Currently Tammy

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Looney Tunes

Há alguns anos atrás, no tempo das cassetes (sim, cassetes!), numa das minhas festas de aniversário recebi duas do Daffy Duck. Imaginem quem adorou... o meu irmão, o que me valeu bastantes tardes a aturá-lo. O miúdo não se cansava de ver, acabava uma, pedia logo a outra ou para repetir a que tinha acabado de ver. Imaginem o quanto estas tardes eram produtivas... 
Quando vi estas calças a minha reação foi "Adoro!". Confesso que este género de calças não me assentam nada bem mas sinto-me bem com elas. São confortáveis, estavam em saldos e lembram-me a melhor época da minha vida, fazem-me sentir criança outra vez. 
Apresento-vos as calças mais cool da Pull & Bear.

Beijinhos ,
Tammy
















 |Sweatshirt: Primark; Jeans: Pull & Bear; Sneakers: Nike;|

Sem comentários:

Enviar um comentário