Currently Tammy

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

The day after christmas!

Depois de passar os últimos dois dias entre a mesa dos doces e o sofá hoje precisava mesmo de uma voltinha a pé. Deveria ter dado uma corridinha mas hoje acordei cheia de dores de garganta e com uma tosse horrível, por isso fiquei só mesmo pelo passeio. Fui até um antigo parque onde costumava ir quando era miúda. O parque infantil foi vandalizado há uns anos e dele já só resta mesmo espaço mas o jardim continua lindo. Espero que o vosso natal tenha corrido da melhor maneira, cheio de amor e carinho. As sapatilhas (sim eu digo sapatilhas e não ténis) foi a prendinha de natal que o meu amor me deu, digam lá se não são lindas?

Beijinhos grandes,
Tammy















 







| Jeans: Zara ; Sweatshirt: Zara;  Coat: Pull&Bear; Sneakers: New Balance; Scarf: Pull&Bear|

Sem comentários:

Enviar um comentário