Currently Tammy

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Tammy

Tenho uma enorme novidade !!! Sou finalmente mamã. Não se assustem. Já há muito tempo que queria assumir este compromisso, queria um bebé, queria ter a quem dar o meu amor incondicionalmente e é assim que vos apresento a Tammy. Nasceu dia 24 de outubro e é uma menina. Foi a melhor decisão que podia ter tomado, não têm noção como têm sido estes dias... Muitas brincadeiras, muitas chamadas e mensagens de amigos e familiares para a conhecerem, muitas repreensões porque este bebé é mesmo muito teimosa e difícil de educar e muito amor, acima de tudo, muito amor e carinho.
Já vos mostrei num post anterior a minha outra cadela, ainda se está a habituar à nova amiguinha mas, até agora, estão a dar-se muito bem. (Acho que ainda nem acredito!!! Sempre pensei que fosse ficar com muitos ciúmes.)
Agora tenho duas meninas, uma que não deixa ninguém desconhecido aproximar-se de mim e uma que é a melhor companhia para dormir.

Beijinhos grandes,
Tammy







Sem comentários:

Enviar um comentário