Currently Tammy

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Nails

"A girl should have two things: beautiful nails and fabulous toes." - Tammy Taylor

Vezes e vezes sem conta dou por mim a roer as unhas e por isso ando sempre com elas super pequeninas e nada bonitas. Por isso, decidi fazer unhas de gel. Não, não acho que o gel é a forma mais saudável mas é a maneira mais fácil de ter as unhas sempre bem compostas e economizar tempo. Não é a minha primeira vez, mas da última vez que fiz (cerca de 3 meses) parti duas e como não tinha tempo para as ir compor ocorreu-me a infeliz ideia de arrancar o que restava e fiquei com umas unhas horríveis. Além de super fracas ficaram muito feias e voltar a fazer gel só iria destruí-las mais. Dado este triste cenário só me restou esperar que voltassem a ficar saudáveis.

O tratamento que fiz foi muito simples:
  • Controlar o vício de as roer (o mais difícil);
  • Limar a unhas todas as semanas pois fracas como estavam iriam partir à medida que crescessem;
  • Usar um bom verniz fortificante.
Assim que voltaram ao seu estado normal (saudável) marquei logo com a minha Ju.



Estão lindas não estão? Adoro o trabalho da Juliana Coutinho, espreitem!

Beijinhos grandes,
Tammy

 

Sem comentários:

Enviar um comentário