Currently Tammy

domingo, 30 de outubro de 2016

Halloween

Falta pouco para a noite mais assustadora do ano! Não é que ligue muito ou já tenha a minha máscara pronta porque a minha noite não deve passar de um jantar com os meus pais e um cafezinho para meter a conversa em dia. Mas, sou sincera, acho uma certa piada embora não seja uma tradição do nosso pais.  As decorações, os disfarces, os diversos videos no youtube têm vindo a invadir o nosso dia a dia e com isso acho que é impossível não ir entrando na onda... e ideias? Ideias é o que não falta! 
Um look totalmente black com uma maquilhagem à altura ou um lençol branco com dois buracos para os olhos, é suficiente para ganhar o prémio do melhor disfarce!

Deixo umas dicas, não para uma festa, mas para usarem durante o dia e no conforto da vossa casa.


Beijinhos grandes,
Tammy

| Gloves: Zara; Boots: Cheap Monday; Bag: Cheap Monday; Jacket: Zara; Body: Pull & Bear; Slippers: Women'secret; Case:Women'secret; Candle: Zara Home; Candlestick: Zara Home; Chokers: Zara; Lipgloss: NYX |

Sem comentários:

Enviar um comentário